domingo, 19 de agosto de 2012

Rafaela Pinho - De Joelhos (Acapella)

João 14:27 - Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; eu não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize

Há um peso de angústia amarrado na violência,

Violência que nos afronta com imagens na tv, com atitudes, fatos, palavras ferinas, situações contraditórias etc.
A falta de temor, de amor, de respeito a Deus e ao próximo.
Essa violência esmaga nossas forças, nos sentimos tão vulneráveis, e muitas vezes somos contaminados pelos lastros da violência. Não temos forças para lutar.. e nossos lábios proliferam apenas o negativismo.
Porém em tempos de violência, Jesus é a nossa paz.
Ele foi morto, crucificado, violentou-se a si mesmo, por mim a mim e a você, cada gota derramada, cada palavra, o lado furado, tanto amor por mim e por você, cada promessa.
Se hoje nos amarrarmos na esperança que é Jesus, Ele colocará a paz no nosso coração, a paz que o mundo não entende, a paz que excede todo entendimento, e teremos sim, com Ele, paz em momentos de luta, de violência e caus.
A palavra fala que mil cairão ao meu lado, dez mil a minha direita e eu não serei atingido.
Abra seu coração e seja cheio da presença do Senhor neste momento!
Ele libera Sua paz neste momento sobre você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário