segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Bruna Karla - Sou Humano















Isaias 41:13 Porque eu, o Senhor teu Deus, te seguro pela tua mão direita, e te digo: Não temas; eu te ajudarei.

As vezes passamos por problemas e dificuldades que nos fazem sofrer e chorar.
Porém nestas horas de dor nós devemos nos prostrar diante do Senhor e clamar pelo renovo,
E neste trâmite devemos entender que Deus esta conosco nos bons e nos maus momentos, e se nascemos com Ele, morreremos com Ele também.
No meio da afronta, da enfermidade, em tempos crise, de guerra é muito fácil o Cristão perder as forças, a vontade de orar, de crer e profetizar.
Porém nesta hora eu convido você meu irmão querido a segurar nas mãos do Senhor e clamar:

- SENHOR ME RENOVA, ME AJUDE A OUSAR COM MINHA FÉ, VEM ME AJUDAR ..

E Deus sem dúvida moverá a mão Dele em seu favor.
Concorda comigo que a fé move montanhas meu querido?
Pois bem, a move a mão de Deus.
Você é muito especial pra Jesus e muito amado por Ele.
Que esta canção tão famosa e cantada seja sua oração neste momento..

Nenhum comentário:

Postar um comentário